segunda-feira, 21 de março de 2011

Lingerie de Peau da Guerlien- review

A Guerlien lançou recentemente uma nova base Lingerie de Peau que como o próprio nome indica , pretende ser a lingerie da nossa pele.
Pessoalmente utilizo a base da Guerlien (Parure Aqua)  há bastante tempo, e sinceramente acho-a espectacular com uma textura bastante fina e muito hidratante.Ontem decidi comprar a nova Lingeire de Peau e posso-vos dizer que é magnífica pois é bastante fluída, com textura fina e confere à pele um toque natural, com um acabamento ligeiramente brilhante.
Para conseguir esta fórmula, tão suave, a Guerlain juntou polímeros de seda e de linho (compatíveis com a pele), que aderem naturalmente, sendo, ao mesmo tempo, muito confortáveis. Cada base possui quatro tipos de pigmentos, que não são mais do que pós ultra-finos e cristalinos, que direccionam a luz em diferentes ângulos, proporcionando mais brilho à pele.
 Para além de disponíveis em diferentes tons, esta base possui factor de protecção solar FPS 20, que é uma garantia que a nossa pele está protegida dos raios ultravioletas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa opinião:))