domingo, 17 de abril de 2011

Produtos para o cabelo -Pureology

Há cerca de dois meses que utilizo a máscara reparadora para cabelos secos da marca Pureology, e posso-vos dizer que foi a melhor máscara que já experimentei até hoje, é simplesmente genial, deixa-me os cabelos super sedosos e bastante hidratados. Esta marca vende-se exclusivamente em salões de cabeleireiros e garanto-vos que vale mesmo a pena embora tenha uma desvantagem...são produtos um pouco caros, a mascára custa cerca de 35 euros.
Hydrate, é concebido para cabelos com coloração secos, que precisam de uma hidratação profunda, nutrição e protecção da cor. Desenvolvido com a Advanced Hydrating Technology e ingredientes naturais puros. Este sistema devolve a hidratação ao cabelo, enquanto o Shampoo com ZeroSulfato* e AntiFadeComplex® maximizam a retenção da cor.
Os radicais livres são moléculas instáveis que atacam o folículo do cabelo e os pigmentos de cor, comprometendo o seu aspecto saudável e a sua vivacidade. O exclusivo AntiFadeComplex® de Pureology contém uma mistura de potentes antioxidantes e filtros UVA/UVB de largo espectro que protegem a cor dos radicais livres.
Shampoos ZeroSulfato*
Os tensioactivos são componentes essenciais do sistema de limpeza de um Shampoo, mas os tensioactivos comuns, conhecidos por sulfatos, contribuem para o desvanecimento da cor. Para lavar gentilmente sem dissipar a cor, os nossos shampoos com ZeroSulfato incluem um sistema suave de limpeza, sem adição de sal e com tensiactivos derivados de coco, milho e açúcar para uma espuma rica e para uma retenção óptima da cor.
Esta é a gama que utilizo para cabelos muito secos e pintados.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa opinião:))