sexta-feira, 8 de abril de 2011

Reebok Easytone

A marca britânica Reebok, que foi criada pelo inglês Joseph Willian Foster em 1895 é uma das maiores no mercado de tênis e materiais desportivos, lançou o novo modelo de calçado para as mulheres que praticam caminhada e corrida, com o nome de Reebok Easytone.
Os ténis femininos EasyTone é algo inovador para mulheres, que se preocupam com o corpo e buscam sempre melhorar os resultados de seus exercícios físicos, e pensando nisso, a Reebok desenvolveu esse linha funcional, que promete tonificar e trabalhar as pernas e o bumbum durante a caminhada ou corrida .
A tecnologia do ténis foi inspirada nas bolas de pilates, essa que foi desenvolvida por McInnis um ex-engenheiro da NASA, funciona como uns “dispositivos de equilíbrio”,colocados na região do calcanhar e dianteira do pé. Eles foram criados para projectar uma instabilidade natural a cada passada assim forçando os músculos das pernas a se adaptarem. Como foi comprovado nos testes o uso do Easytone, a activação dos músculos dos glúteos foi de 28% as mais do que os ténis comuns.
Será que funcionam mesmo???Já alguém experimentou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa opinião:))