sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mascara They are real Benefit VERSUS Hypnôse Dolls eye Lancome

Ultimamente aqui na blogosfera tenho lido imenso acerca da mascara de pestanas da Benefit "They are real" que promete umas megas pestanas com imenso volume. Já experimentei e tenho a dizer que não é isso tudo que por aqui falam...sim, realmente as pestanas ficam bem grandes mas eu para além de pestanas enormes gosto de pestanas volumosas e em relação a isso este rímel não o consegue fazer...
Entretanto experimentei a nova da Lancôme a Hypnôse Dolls eyes e posso dizer-vos que é muito melhor que a da Benefit, as pestanas ficam super super volumosas e enormes:)))
O preço da mascara da Benefit é por volta de 23 euros, a da Lancôme é 27 euros...a diferença também não é muita...




2 comentários:

  1. já ouvi muita gente falar desta máscara mas eu continuo rendida à minha falsies da maybelline!

    ResponderExcluir
  2. Tenho ambos e dado que nem preciso de comprimento pois sou pestanuda, concordo ctg!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))