sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aplicações favoritas Iphone4 Parte1

Whatsapp é um serviço de mensagens móvel compatível com diferentes plataformas que substitui o serviço de Sms e funciona através da internet. Uma vez que o Whatsapp utiliza a internet podemos enviar mensagens, fotos e videos sem qualquer custo.



O Viber é uma aplicação que serve para fazer chamadas Nacionais, Internacionais e enviar Sms grátis utilizando apenas a internet.



Instagram é um aplicativo gratuito desenvolvido para a Apple IOS,é um programa que permite que os usuários apliquem diferentes filtros e efeitos nas suas fotos e coloquem as suas criações em redes sociais como Facebook, Twitter, etc.



Music Box é um serviço de música que dá acesso a uma biblioteca completa de vários milhões de música.
Neste casp esta aplicação está apenas disponível para clientes TMN.



Shazam é uma aplicação que reconhece as múscias. em poucos segundos o aplicativo ouve, analisa e identifica o nome do artista ou banda e o nome da música.


A IMDB é um aplicação onde se  pode encontar a maior coelcção de filmes, informação sobre Tv e celebridades. Para amantes de cinema esta aplicação é perfeita!


A aplicação Blogger permite que os utilizadores publiquem conteúdos a partir do seu smartphone e que editem conteudos que começaram a tarbalhar no PC. Com esta aplicação os utilizadores também podem editar vários blogues, publicar fotos e adicionar a geolocalização às suas publicações.


A Pixlromatic é uma aplicação para amantes de fotografia. com este aplicativo consegue-se editar as fotos com diferentes tipos de filtros entre muitas outras coisas.






6 comentários:

Obrigada pela vossa opinião:))