sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tons pastel na Sephora

Olá Girls possivelmente muitas de vocês já conheciam a nova colecção da Sephora, eu também já conhecia mais ainda não tinha experimentado...
Há dois dias fui à Sephora e testei o batom que apesar de ser transparente dá uma tonalidade rosa aos lábios parece quase o mesmo efeito que o Benetint dá e para além disso hidrata imenso, portanto funciona muito bem como batom hidratante.
Quanto aos vernizes fiquei fã do rosa clarinho, experimentei na minha unha e gostei imenso.
As sombras não experimentei mas gostei das cores.
Alguma de vocês já experimentou algum destes produtos??O que acharam??Tenho a certeza que quando experimentarem o batom vão adorar!!!





5 comentários:

  1. A linha está mesmo fofa! Aquele batom rosinha ficou a rir-se para mim :)

    ResponderExcluir
  2. todos os os produtos com estes tons pastel, que lindos!

    ResponderExcluir
  3. LIKE IT :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o baton nc experimentei, os vernizes sao bons e tem cores muito giras, quando utilizava verniz usava muito os da sephora.
    as sombras tem cores giras, mas tem k s ter cuidado ao pintar pois caem muito.
    kiss*****

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))