domingo, 11 de março de 2012

Gwyneth Paltrow- GOOP blog

Hoje estava a ler a revista Máxima, quando me deparei com um artigo relacionado com bloggers famosas e fiquei bastante surpreendida com o facto da Gwyneth Paltrow possuir um blogue. Possivelmente muitas de vocês já conheciam o blogue, não vos estou a dar nenhuma novidade, mas o que é certo é que fiquei mesmo entusiasmada.
O blogue chama-se Goop e aborda os mais variadíssimos temas, desde receitas de culinária, conselhos para viagens, roupa, produtos de beleza,etc.
Para quem ainda não conhece o blogue está na hora de conhecer porque é muito interessante e vale mesmo a pena visitá-lo.


4 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas vou espreitar para ver e tirar ideias para o meu cantinho:)

    ResponderExcluir
  2. também não conheciaa, vou já visitar :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia!! =)
    Vou ja "cuscar" ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu já sou viciadíssima no site dela. vou quase sempre lá cuscar as receitas. e ganhar motivação para healthy days :) *

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))