terça-feira, 22 de maio de 2012

Globos de Ouro 2012

Com muita pena minha não tive oportunidade de ver os globos de ouro, só consegui mesmo ver alguma coisa mesmo quando a gala já estava a terminar.
Fiquei satisfeita pela Sara que ganhou  melhor modelo ela sem dúvida que mereceu, acho que é uma miúda muito bonita e com muito para dar...
Quanto aos Looks adorei ver Claudia Vieira naquele vestido amarelo com as costas abertas, assentava lhe que nem uma luva e a Jéssica Athaide também estava super elegante naquele vestido branco, estas duas foram sem sombra de duvidas as minhas preferidas, mas há mais...


9 comentários:

  1. Tambem gostei das tuas escolhas duas delas ainda não tinha visto =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb concordamos contigo, o vestido da Cláudia era lindo =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. E sim era eu, tava com o saco da blanco suspensorios e uma tshirt de meia manga verde, mas só me viste na H&M?

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito do vestido da Cláudia Vieira!!

    =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Entao sei, foi quando eu tava a subir as escadas ou algo do genero. Depois tu subiste tambem e reparei que tavas a olhar. Se és quem tou a pensar mas creio que sim, e o teu namorado estava com uma tshirt clara nao sei bem a cor e tu com um casaco beje ou algo do genero. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))