segunda-feira, 16 de julho de 2012

As cinquentas sombras de Grey

"As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre."

Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.
Parece que este vai ser o livro do Verão, eu vou ler e depois dou-vos a minha opinião.
Já alguém leu este livro??Contem me tudo:))





10 comentários:

  1. Não, nunca li, e nem conhecia. Mas já fiquei rendida ao que resumo :$
    Não vou ter como comprar o livro mas vou procurar o filme, ah isso vou!
    Deve ser demais *.*

    Bom dia :D

    ResponderExcluir
  2. Pois, estou mesmo totó. É muito recente o livro para já ter um filme. Quem sabe um dia o compre. Quanto custa e quantas páginas tem? Sabe?

    ResponderExcluir
  3. Tenho de ver, apesar de já ter lido imensas críticas negativas.

    ResponderExcluir
  4. Boa dica. Obrigada!
    Belíssimo blog que aqui tens. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa para o ler tambem!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Интересно иногда читать ваш блог :)

    http://sunrise-of-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já li e os trés livros e adoreiiiiiiiiiii :). Para mim o segundo livro é o melhor (Fifty Shades darker).

    ResponderExcluir
  8. Já li e os trés livros e adoreiiiiiiiiiii :). Para mim o segundo livro é o melhor (Fifty Shades darker).

    ResponderExcluir
  9. Yeppp! Quando acabares de ler, vais chorar porque queres o segundo :P Que só sai em Outubro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))