quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Anna Dello Russo- i think it's too much!

Será que sou a única a achar que a maioria das peças que Anna Dello Russo criou em colaboração com a H&M são no mínimo excessivamente extravagantes??Não consigo gostar de maneira nenhuma dos óculos de sol acho-os mesmo ridículos e quanto aos brincos também são demasiado grandes...too much para mim, no entanto adoro as clutches e acho que são giríssimas cheias de pinta. Quais os vossos acessórios preferidos da colecção dela??

13 comentários:

  1. Também só gostei das clutches e apaixonei-me por aquela douradinha com a pedra turquesa! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro as clutches, as malas e as sandálias.
    Um big NO para os óculos... Os brincos desconheço...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho-a feia, masculinha e só gosto das clutches!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso também não acho muita piada

    Adorei o blog, vou seguir*

    Passatempo no blog*
    Beijinho,
    Simples e Elegante

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cluches e das sandálias:)

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Não, não és a única.
    Eu também acho que está tudo muito excênctrico, extravagante ou uma verdadeira mistura de barroco com rococó. Se há parcerias da H&M que me encantam, esta não é uma delas :)

    ResponderExcluir
  7. Os óculos devem ser já para o Carnaval...

    ResponderExcluir
  8. Também acho a colecção demasiado excêntrica! Gosto apenas das clutches e das sandálias.

    ResponderExcluir
  9. também não gosto! acho que qualquer um dos acessórios só funcionaria num look completamente preto ou branco... é demasiada atenção para uma objecto apenas! também não sou fã dela, acho que tem uma pose patética, extra-magra, com o umbigo de fora, encarquilhada na barriga, esticada nas bochechas, a tentar misturar-se no meio das bloggers de moda na nyfw como se fossem todas da mesma idade... e o vídeo de promoção a esta colecção, esse então é odioso!

    ResponderExcluir
  10. Da colecção dela só gostei das clutches também. :|

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a colecção (excepto os sapatos), mas admito que não seja para qualquer pessoa. É mesmo um exagero de tudo, mas acho que funciona bem para vários estilos, dependendo d como se usar as peças. Pessoalmente adoro a clutch azul com a cadelinha da Anna,a pulseira cobra dourada e as peças em coral. Gostava mesmo de conseguir uma peça desta colecção... Vamos lá ver se consigo.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto das clutches e de um colar em tons laranja :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))