segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desabafo #6

Hoje é daqueles dias em que não devia ter saído de casa...
O dia começou logo mal...um ida ao dentista (já perdi a conta das vezes que lá fui por causa do mesmo dente), depois a conta foi de cair para o lado (não estava nada à espera) e o melhor de tudo duas horas mais tarde metade do dente partiu-se...Lá fui eu novamente à clinica com metade do dente na mão e irritadíssima com a situação, quando a senhora dra. ainda teve a lata de dizer que a responsabilidade não é dela...e que não sabe o que poderá acontecer mas que de momento só podia colocar massa provisória e daqui a duas semanas trata da restauração do dente...Sinceramente...
Para acabar o dia em cheio estou com uma bela dor no maldito dente...bela forma de começar as férias...

16 comentários:

  1. eu por acaso nunca tive problemas com dentes (mas também ainda sou novita) e não me importo de ir ao dentista, o mesmo não se passa com muita gente.
    vais ver que foi só um dia, não fiques em baixo querida :)
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Que chatice! As melhoras do dente :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tanto os meus dentes que se algum dentista me falha, é só uma vez! Quando o serviço é mal feito tens o direito de reclamar por ele e claro, ser ressarcida (mas isso raramente é feito). Muda de dentista ou então tenta o serviço nacional de saúde porque já há dentistas nos hospitais e não servem só par arrancar dentes.
    Good luck

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|2nd Hand Online Store

    ResponderExcluir
  4. Que situação :/
    Geralmente as dores de dentes passam-me com um simples comprimido Nimed, pode ser que te ajude!
    Beijinho e as melhoras*

    ResponderExcluir
  5. Que chatice!
    Sabes, o meu pai tinha sempre problemas de dentes até que mudou de dentista. O novo dentista disse-lhe isto: " um bom dentista é aquele que não quer o dinheiro e que trata de tudo da primeira vez. O mau é aquele que faz de proposito para là voltar".
    Se fosse a ti mudava :P
    Beijinho, as melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Que mau querida :\ Não gosto nada de ter dor de dentes, é terrível. Mas também a tua dentista devia ter te dado prioridade...
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Oh os dentistas e o seu profissionalismo...também ando a braços com um dentinho. Até já tenho vergonha de ir à Sr.ª Dentista, para além do medo de ouvir "olhe desculpe mas já não sei o que lhe diga, ou que fazer". Estou a ganhar coragem para voltar. As melhoras :))

    ResponderExcluir
  8. Se fosse a ti mudava de dentista!
    As melhoras :)

    ResponderExcluir
  9. É preciso ter muita sorte com os dentistas. Eu tenho massa provisória num há anos e ele ainda está inteiro. Certo que o meu dentista é cruel e tem um sangue frio dos diabos, mas é um excelente profissional. Por isso, eu cá não colocava os pés lá!

    ResponderExcluir
  10. Honestamente, muda de dentista. Se quiseres até te dou o contacto da minha. É a minha dentista desde os 8 anos e acho que é a única médica a que sou realmente fiel e que nunca mudei... E quem te faz um trabalhinho desses, fá-lo mal feito! :/

    ResponderExcluir
  11. realmente, isso não está fácil =/, dor de dentes é muito complicada! espero que fiques bem, rapidamente.beijo*

    ResponderExcluir
  12. Acho que está na altura de mudares de dentista!

    ResponderExcluir
  13. I loved the DIYs !

    www.finsandfreckles.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  14. Como já disseram e penso o mesmo: muda de dentista! Tá visto que não vale nada.
    Eu por acaso já há para ai 8anos ou mais não me queixo de dentes..Até porque vou eu própria ver se tenho alguma coisa e quando vou no timing certo e pronto. Mas resolve-me quase tudo à primeira (visto ir com "antecedência" e só ser preciso uma vez, um ou outro pode ser precisas duas vezes para o mesmo dente (um procedimento normal) mas resolve-me nessas duas x. Já me retirou um dente do ciso e correu lindamente e também só foram precisas duas vezes para lá ir. Portanto se esse , fazes mais que uma vez no mesmo dente e com várias situações no mesmo e não o resolve, tens de procurar outro. É mesmo o melhor que tens a fazer.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))