terça-feira, 5 de novembro de 2013

My IPhone Music Playlist

Ultimamente ando muito preguiçosa para ir ao ginásio...todos os dias arranjo uma desculpa, e até hoje ainda não ganhei coragem para regressar. Entretanto decidi começar a fazer umas caminhadas e como para caminhar preciso de um incentivo nada melhor que fazer uma nova Playlist no iPhone com músicas escolhidas a dedo para me motivarem...Durante as próximas duas semanas estas serão as musicas que me vão acompanhar...


E vocês, o que vos motiva para treinar???
Quais as músicas que actualmente passam no vosso iPod?


Playlist 

1- Adorn- Miguel
2- Bang Bang- Will.I.Am
3- Burn- Ellie Goulding
4- Happy- Pharrel Williams
5- Não me toca- Anselmo Ralph
6- Holy grail- Jay Z feat Justin Timberlake
7- Lifted (feat Emilie Sande)- Naughty Boy
8- Pour It Up- Rihanna
9- Right by My Side- Nicki Minaj feat Chris Brown
10- True love- Pink feat Lily Allen
11- Work Bitch- Britney Spears
12- Wrecking Ball- Miley Cyrus
13- Desfado- Ana Moura
14- Love me- Lil Wayne feat Drake & Future
15- Started From The Bottom- Drake
16- Amor- Pérola
17- Monster- Rihanna feat Eminem
18- Bad- Wale feat Rihanna

11 comentários:

  1. eu já estou cansada das músicas que me acompanham tanto no ginásio como nas caminhadas, vou levar as tuas sugestões!

    ResponderExcluir
  2. Algumas das que estão aí também eu uso para me motivar :D

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Excelentes escolhas!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olha, ando na mesma..Ainda hoje me baldei!! E amanhã também não vai ser fácil! Arranjo sempre uma desculpa.
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gosto das escolhas. Eu continuo de "pedra e cal" no ginásio, mas como faço crossfit não posso ouvir as músicas que quero, aproveito a lista para as caminhadas :D força aí no regresso! :D

    ResponderExcluir
  6. Boa lista! Eu faço crossfit por isso não posso ouvir as músicas que quero, mas aproveito a lista para as caminhadas :D e força aí no regresso ao ginásio!

    ResponderExcluir
  7. Eu não prescindo das minhas idas ao ginásio diárias, já faz parte da rotina. Boa selecção de musicas, para exercitar.

    Bj linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))