domingo, 15 de dezembro de 2013

Home Cinema

The Call 

The Call traz-nos Halle Berry no papel de telefonista do serviço de emergência (911) Jordan Turner, que após atender uma chamada se depara com um caso de assassinato. Completamente transtornada com o desfecho da ligação Jordan começa somente a treinar os novos operadores, no entanto por força do destino ela envolve-se num atendimento semelhante ao primeiro...em que o assassino é o mesmo.
Pessoalmente gostei imenso do filme, é daqueles que nos deixam completamente coladas ao ecrã  e cheias de vontade de entrar em cena, a história não é nada de outro mundo mas mesmo assim vale a pena ver.

Nota- 7  (escala de 1-10)



Blue Valentine

Neste filme assistimos a um retrato íntimo da deterioração de um relacionamento amoroso. Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar o seu casamento Dean reserva um quarto num motel, relembrando os anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos. Após varias tentativas, ambos vêem que a relação terminou pois o amor por parte dela acabou.
Na minha opinião o filme é bom mas estava à espera de mais, no entanto podem contar com uma óptima prestação de ambos os actores.


Nota- 6.8 (1-10)


10 comentários:

  1. Ryannnnnn *.* ahah Ainda não vi nenhum dos dois, mas gostava!

    Nobre Sonho

    ResponderExcluir
  2. Ando a adiar o Blue Valentine há meses... Acho que o meu coração em recuperação não aguenta. lol

    ResponderExcluir
  3. O primeiro filme deve ser bom, tenho que ver :)

    ResponderExcluir
  4. O primeiro filme acho que já vi, mas não tenho bem a certeza, nao me lembro, mas o segundo não vi e quero muito ver, parece bem fixe!

    ResponderExcluir
  5. Tb vi o primeiro recentemente e adorei! :D

    ResponderExcluir
  6. Ando para ver o blue valentine faz um tempão.

    ResponderExcluir
  7. O The Call está na minha lista. O Blue Valentine já vi e gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o teu blogue. Maravilhoso!
    Quando tiveres tempo visita o meu blogue e deixa um olá.

    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa opinião:))